12 novembro 2009

Baladas Madrileñas


Fiz uma rápida pesquisa com uma amiga das baladas de Madrid. Fiquei com medo de de estar desatualizada! Mas descobri que alguma bons lugares que conheci há alguns anos atrás continuam em alta =)

O primeiro lugar que tenho que falar é o Teatro Kapital. É um lugar meio turístico, mas fiquei impressionadíssima com essa boate. São 07 andares para se perder por lá. Tem karaoke, cinema, e mais um monte de coisas para encher tanto espaço. Vale para conhecer. vídeo aqui

Depois tem o Dejate Besar! Muuito divertido, toca de tudo um pouco. Como dizem os madrileños, é local de gente pija (mauricinhos e patricinhas), mas para mim isso não é nenhum desabono ao local! Neste site tem até um videozinho da balada.

Parece que a moda da primavera este ano é uma nova baladinha chamada Mañana no Salgo. Segundo alguns comentários, tem muita gente bonita e bem vestida, boa música dos anos 80 e 90 e dose dupla até 0h30.

Uma que eu não conheço mas está super em alta por lá é a Shabay. Tem ainda a Pachá, que acho que ainda não saiu de moda.

Informações gerais:

Uma copa é o mesmo que um drink. Para eles, vodka com refrigerante equivale a uma copa, e custa o mesmo que uma vodka pura (se não me engano). Varia em cada boate e de acordo com a bebida, mas cada uma fica em torno de 10€.

As boates ficam boas mesmo perto de 03 horas da manhã. Uma dica é ir para balada no último metrô disponível (cerca de 1h30 da manhã) e voltar quando reabrir, às 06h.

Neste site e neste tem muitas dicas, vídeos, fotos, endereços e opiniões sobre as baladas e restaurantes de Madri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário