14 setembro 2009

Restaurantes em Orlando - Parte II

Como acabamos de voltar de Orlando, foi possível conhecer alguns dos restaurantes que a Lívia havia recomendado aqui!

Realmente o Oliver Garden foi o que mais gostamos, e com o valor super justo (gastamos U$ 20,00 por pessoa, mas sobrou comida! Ah, isso pedindo entrada, refrigerante e prato principal, tudo com camarões!).

O Taco Bell também foi uma pedida que repetimos algumas vezes - é um fast food de comida mexicana que eu adoro!

Além dos que ela sugeriu, conhecemos dois restaurantes que também acho que vale a indicação:

The Cheesecake Factory - Não tivemos tanta sorte na escolha do prato principal, mas o chesscake de sobremesa (que da para levar para viagem) vale qualquer refeição. Como sugestão do garçom, pedi o Cheesecake de chocolate Godiva, que é MARA!!!!
Para o almoço pedi uma massa de camarão em massa "cabelo de anjo" que estava gostoso, mas nada sensacional e um prato muuuito grande. Dava para duas pessoas tranquilamente! Eles têm algumas opçoes de pratos para almoço (lunch especial) que são porções menores, e que devem ser as melhores pedidas! No site deles tem todo o menu, mas sem os valores (um prato completo - sem ser o especial de almoco - é em torno de U$ 18,00 e o Cheesecake quase U$ 10,00).

Lombard's Seafood Grille - Foi o único restaurante que comemos em parque, e acho que o custoxbenefício vale demais! Mais uma vez não escolhi bem o meu prato (uma salada com camarões e abacate), mas todo o resto do grupo adorou! O forte lá são frutos do mar e tem também boas opções de salada.

Fica em frente ao Disaster, e ficou em torno de U$ 20,00 o almoço (considerando que um cachorro-quente no mesmo parque custa mais de U$ 7,00, nos pareceu uma ótima escolha!). Este site tem o menu deles com preços (a salada que pedi e não gostei é a primeira - Bay Shrimp Cobb Salad).

É importante reforçar o que a Livia já havia falado: os resturantes lá fecham relativamente cedo. Depois das 23:00 fica difícil comer alguma coisa que não fique aberta 24 horas. Então, por mais que gaste um pouco a mais no almoço, vale a pena para quem muitas vezes vai comer um fast food de menos de U$ 10,00 no jantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário