21 fevereiro 2012

Las Vegas - Dicas Rápidas


Sempre que volto de viagem, penso em mil coisas para escrever aqui! Mas como a volta para a vida real demanda dedicação, acabo sempre deixando para escrever depois - quando tiver com mais tempo - mas parece que esse dia nunca chega. rsrsrsrs

Então, dessa vez resolvi começar com um post rápido, com dicas pontuais:

1º Alugar ou não carro em Vegas: Pesquisei bastante antes de ir se deveria alugar um carro para nossos dias em Vegas. Li diversas opiniões e a maioria delas afirmava que não valia à pena, já que a strip (rua principal onde estão os cassinos mais famosos em Vegas) era pequena, então dava pra fazer tudo a pé. No primeiro dia lá vimos que um carro faria falta sim, é muita! A strip realmente é curta, mas todos os hotéis lá são enormes, então a impressão que tínhamos era que tudo era tão perto, tão longe. Corremos para uma locadora e garantimos um carro para os próximos dias, o aluguel é relativamente barato e todos os hotéis tem estacionamento grátis, então por que abrir mão dessa comodidade!?

2º Cirque du Solei: Vegas é a única cidade do mundo onde tantos espetáculos do Cirque acontecem ao mesmo tempo, quando fomos eram 7 espetáculos em cartaz! Escolhemos assistir Beatles e O.

Beatles: Não gostei nem um pouco de Beatles! Não sei se a culpa foi minha por que cheguei com a expectativa errada ou se o show é ruim mesmo. hahaha
Esperava um show do Cirque parecido com os que eu tinha visto no passado, mas achei que Beatles lembra mais um show da Broadway, com muita música e dança, que um espetáculo do Cirque. Só vá se você tiver procurando algo mais parecido com um musical.

"O": Gostei muito desse show! A estrutura dele é uma coisa de doido, o palco se transforma em piscina em segundos e tudo é grandioso demais, acho um espetáculo imperdível. Ainda mais que a chance deles conseguirem montar "O" em outro teatro que não o do Bellagio é bem remota, então aproveite a oportunidade em Vegas para assisti-lo.

Compramos os dois ingressos na bilheteria do "O". Como estávamos hospedados no Bellagio tivemos 20% de desconto para o "O" (não pediram nenhum comprovante de hospedagem) e 30% para o Beatles - acredito que por estarmos comprado os dois ao mesmo tempo.

3º Buffet: O custo x benefício dos buffets em Vegas é sensacional. O café no Bellagio, por exemplo, custava U$ 15,00 por pessoa e tinha várias opções interessantes. Fomos também ao brunch do Aria e no café da manhã do Paris. De todos só não recomendo o Paris, não gostei de nada lá: o ambiente, a comida, o serviço, tudo deixou a desejar.

Vegas é a cidade dos bons restaurantes, porém bons restaurante normalmente são caros, então os buffets são uma boa opção para equilibrar o orçamento durante a viagem.


4º Vestido de Festa: A-M-E-I essa loja que a Livia me apresentou: http://tadashicollection.com/ Ela fica no Shopping do Caesar no último andar. E até dia 31 de agosto está com uma promoção do visa - 15% de desconto: http://www.tadashishoji.com/visaoffer/

Um comentário:

  1. Olá, eu sempre estou procurando lugares para viajar. Sou uma viciada em viagens... mas como todo ser humano comum, eu tenho que trabalhar e estudar... por isso não posso estar sempre viajando... mas gostei muito do seu post.

    ResponderExcluir