09 junho 2011

Restaurante em São Paulo


Comer bem em São Paulo não é nenhum desafio, já que a cidade é repleta de bons restaurantes dos mais variados estilos e preços.

Em uma das minhas viagens pra lá o Fê me levou para conhecer o SAJ e virei fã do lugar, então não podia deixar de comentar sobre ele aqui.

O Saj é o primeiro lugar que me vem a mente quando a vontade por comida árabe bate. O lugar tem uma comida deliciosa, é super charmoso, tem um ótimo serviço e preços justos.

Apesar da riqueza do cardápio, sempre acabo no lugar comum na hora de pedir: kibe cru, esfihas, coalhada e muito pão sírio e saj - sempre quentinho saindo do forno direto para a mesa. Mas basta uma rápida visita ao site do restaurante, onde você tem acesso ao cardápio - com fotos - para provar que a casa é muito mais que isso.

Não lembro dos preços de cada prato, mas lembro que sempre que vamos a conta dá uma média de R$ 50,00 pra cada com bebida - não alcoólica - e serviço.

Para quem está procurando por uma boa comida árabe, sempre fresca, com um pão delicioso e em um ambiente agradável visite o Saj quando estiver em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário