05 outubro 2009

Restaurante em Nova Iorque - Parte 2

Outro restaurante que eu adoro em NYC é o Serafina. Sei que ele tem várias filiais pela cidade, mas até hoje só fui no da Broadway com a 55th.
O Serafina da 55th é um restaurante de comida italiana, mas a salada de lá também não deixa a desejar, não. Nas duas últimas vezes que eu fui, pedi um risoto do dia - frutos do mar - e uma salada de filé com rúcula deliciosa. A Luiza pediu uma pasta com camarão que ela adorou.

Gosto muito desse restaurante para jantar tomando um vinho. O ambiente de lá não é tão badalado como o TAO, mas o lugar é bem legal e a comida bastante saborosa. O preço de lá também é justo - os pratos principais custam uma média de U$ 20,00 e vinho tem de todos os preços.

Para dar umas espiada no cardápio e ver o que eles oferecem é só acessar o site: www.serafinarestaurant.com

Não sei porque mas nas últimas vezes que eu comi lá a gorjeta já estava inclusa na conta, então preste atenção pra ver se não é o caso, assim você não corre o risco de pagar duas vezes pelo serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário