04 setembro 2009

Restaurante em Nova Iorque - Parte 1

Estou devendo esse post há algum tempo! Vou começar pelo último restaurante que eu fui em NYC e aos poucos vou postando sobre outros.

TAO
Só tenho elogios a fazer sobre esse restaurante: ambiente fantástico, comida deliciosa, atendimento impecável e preço justo para o que o restaurante oferece.

Acho importante ressaltar que esse é mais um daqueles restaurantes "animados": música alta no bar, luz baixa e cheio de gente - então pra quem não gosta desse tipo de lugar o TAO certamente não é uma boa escolha! Antes de ir, acho que vale uma espiada no site do restaurante, lá vocês têm acesso ao cardápio com o preço de cada prato (adianto que os pratos principais custam entre U$ 25 e U$ 40).

Nesse dia fizemos um banquete. Tudo que pedimos estava delicioso e recomendo horrores! De entrada pedimos o Jumbo Shrimp Tempura - eram 4 camarões grandes e deliciosos. Para o prato principal escolhemos Wasabi Crusted Filet Mignon - sei que o forte do restaurante não era carne, mas tinha tantos dias que eu não saboreava um bifão que não teve como escolher outra coisa. A carne era tão macia (e ultra mal passada) que dava pra cortar com colher e comer de hashi. Para finalizar a sobremesa escolhida foi Chocolate Spring Rolls.

Pedir entrada, prato principal e sobremesa foi um exagero - saímos de lá absolutamente satisfeitas - mas como era época de "Restaurant Week" com menu a preço fixo de U$ 35,00 - no jantar- não dava pra deixar passar, né!?

A carta de vinhos também é bem interessante, pena que tão cara!

Esse restaurante é super badalado, já até apareceu no seriado Sex and the city. Então se for não esqueça de reservar previamente (dica de como fazer a reserva no post anterior!).

A localização é super central (58th street entrr Park. Ave and Madison Ave) do lado da loja a Apple.

Nenhum comentário:

Postar um comentário