01 outubro 2009

Internet grátis em Nova Iorque

Quando a gente viaja, em muitos casos, ficamos procurando uma internet para usar rapidinho, só pra checar um e-mail ou ver um endereço de uma loja ou museu.
Em NYC você tem três opções gratuitas para essa conexão rápida: as lojas da Apple da 5º Avenida e do Meatpacking District onde todos os computadores ligados a internet ficam a disposição de qualquer visitante - só chegar e usar qualquer um que esteja desocupado; e a loja da Samsung no Columbus Circle (um pequeno shopping que fica na altura da 60th com a Broadway) que também libera o uso gratuito da internet, por 15 minutos, nos computadores que ficam logo na frente da loja a esquerda.

Pra quem fica sem graça de ficar usando o computador sabendo que não tem a menor intenção de comprar, relaxa e aproveita! Os vendedores não estão esperando que você compre, então eles te deixam mexer bem a vontade. Se precisar de ajuda, procure e chame um deles que são super solícitos.

A loja da Apple vale a visita! Mesmo que você não esteja seco para usar a internet, mas adora os produtos deles, aproveite a oportunidade para fuçar em tudo, já que eles deixam todos os produtos da marca (iphone, ipod, computador, lap top e etc...) ligados para o cliente experimentar antes de comprar.

E para quem levar o laptop ou comprar por lá, fique tranquilo que a cidade tem vários lugares com wi-fi aberta, o que facilita absurdo a vida do turista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário