22 setembro 2009

Lojas de Coisas para Casa

Uma das minhas diversões nos EUA é fazer compras em lojas de coisas para casa. Lá você encontra uma variedade imensa de coisas por um preço bem justo. Para se ter uma idéia da infinidade de coisas que eles oferecem, vale o acesso ao site das lojas para já iniciar a listinha de compras aqui do Brasil, assim chegando lá você não congela diante de tanta novidade (né, Kátia!?).

As quatro grandes redes que eu conheço para fazer esse tipo de compras são:

- Bed Bath and Beyond: Essa é a minha preferida, já que ela é imbativel no quesito variedade. http://www.bedbathandbeyond.com

- Williams - Sonoma: Essa loja também é maravilhosa, sempre vou nela quando estou procurando qualidade. As coisas não são tão baratas comparadas com as outras ,mas tem cada jogo de faca... http://www.williams-sonoma.com

- Crate and Barrel: http://www.crateandbarrel.com/

- Ikea: O forte dessa loja é mais a parte de móveis, mas nem por isso ela deixa a desejar no quesito acessórios para casa. Ela me lembra muito a Tok Stock, porém com um preço muito mais amigo. http://www.ikea.com/us/en

Além dessas, existem outras que não são exclusivas para coisas de casa, mas que também possuem várias novidades e coisas baratas:

- Wall Mart: Como todo mundo sabe, é na verdade um supermercado, mas para quem não conhece os mercados americanos, não tem ideia do potencial deles. Chegando lá você constata a infinidade de coisas boas que você encontra, não só para casa mas também: maquiagem, coisas para o cabelo, brinquedos, etc... A parte de eletroportateis para a cozinha de lá e de babar, tanto pela variedade quanto pelo preço baixo. http://www.walmart.com/wap/.

A Ross e a TJ Max não são lojas de casa, mas são lugares onde têm roupas de cama, edredons e afins suuuuper baratos. Por isso (e por outros achados que têm por lá que não são para casa), entra na lista.

Sempre brinco com a Rê que pra quem vai casar, vale muito à pena fazer uma viagem só para comprar coisas boas e baratas para equipar a casa. Então, para quem vai "começar" a vida, tenho certeza que será um ótimo passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário