17 setembro 2009

Aluguel de Casas na Disney


Sei que a gente fica super inseguro na hora de alugar uma casa ou apartamento mobiliado para uma temporada de férias, principalmente no exterior. Mas posso dizer por experiência própria que essa é uma das melhores opções de hospedagem.

Fui em fevereiro de 2008 para Orlando com a minha família - 8 adultos e uma criança. Alugamos uma casa e adoramos! Com certeza, se voltarmos com mais gente para lá, iremos nos hospedar novamente em uma casa.

Se estivessemos cada um em um quarto de hotel, o convívio com certeza não teria sido tão agradavél. Sempre tomávamos café da manhã juntos em casa e jantamos 2 dias por lá também, tudo comprado no wall mart.

Escolhemos uma casa com 5 quartos, todos suítes, 3 com camas king size e dois com cama de solteiro e decoração infantil. Pagamos aproximadamente U$ 200,00 na diária em uma casa novissíma, então valeu super à pena! Por incrível que pareça não sentimos falta de nada na casa - tudo que a gente precisou tinha - inclusive telefone com a conta liberada para ligar dentro dos EUA e, acreditem, para qualquer lugar do mundo!

A casa era totalmente equipada com eletrodomésticos, roupa de cama, toalha e tudo que a gente precisou, não faltou absolutamente nada! Pra completar ainda tinha uma sala de jogos com sinuca, video game e air hoquei, e uma piscina que, infelizmente, nem deu tempo de aproveitar!

Acabamos não contratando nenhum serviço de limpeza além do inicial. Quando chegamos, a casa estava super limpa e a manutenção não exigiu muito esforço - até por que a gente passa muito pouco tempo em casa.

Achei a casa pelo site http://www.prestigiousvillas.com/. Pagamos tudo daqui com o nosso cartão de crédito e eles nos forneceram uma senha pra digitar na porta da casa e destrancar. No site tem foto de todas as Villas (casas) disponíveis. A casa que a gente alugou foi a villa 580. Pelas fotos já tinha achado tudo maravilhoso, a realidade, no nosso caso, era ainda melhor.

A nossa casa era mais perto da Disney, em Kissimee, mas com carro alugado nem se preocupem muito com isso, normalmente o que não é muito perto da Disney é perto da Universal ou das lojas. Nada que um pouco de paciência e GPS não resolvam.

Para ir com um grupo grande, é sem dúvida o melhor custo x benefício.

2 comentários:

  1. Olá. Li o seu post e lembrei da minha experiência. Realmente é bem melhor alugar uma casa em vez de ficar em hotéis. No meu caso valeu a pena até mesmo indo em apenas 5 pessoas, saiu mais barato. tinha visto os imóveis no site que você comentou, mas acabei alugando no site www.casanadisney.com.br porque o atendimento é mais pessoal e em português. Orlando é um lugar maravilhoso, quero voltar de novo! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza,

      É sempre bom saber de novos sites confiáveis, ainda mais com todo o contato feito em português, quanto mais opções melhor! Obrigada pela contribuição.

      Excluir