02 maio 2011

Pincéis para Maquiagem - Sigma Beauty

O post de hoje não é sobre viagem especificamente, mas sim sobre um produto que eu comprei nos EUA e faz o maior sucesso entre as minhas amigas, então resolvi compartilhar a dica.

Em uma das pesquisas pré-viagem, para fazer a listinha do que trazer dos EUA, descobri a Sigma Beauty a empresa de uma brasileira - Simone - que desenvolveu uma linha de pincéis de maquiagem nos EUA que tem um excelente custo benefício. A qualidade do produto me surpreendeu e o preço é super justo. E o melhor, eles fazem envio para o mundo todo, então mesmo quem não for viajar pode comprar com eles*.


Eu tenho dois kits: o completo e o travel. Acho que eles não perdem em nada no quesito qualidade para os famosos pincéis da MAC que custam o triplo do preço. Então, quem tiver procurando ótimos pincéis de maquiagem e que tenham um preço justo, visite o site deles.

Apesar do site ser todo em inglês, como a Simone é brasileira, eles tem alguns funcionários que falam português, quem tiver dúvidas pode mandar e-mails pra eles em português mesmo que com certeza terão uma resposta.

* Só lembrando das regras alfandegárias que pode gerar cobrança de imposto de 60% sobre o valor da compra somado ao do frete, então quem for mandar a compra direto para o Brasil vale um e-mail pra eles pedindo maiores informações sobre a questão de impostos de importação.

10 comentários:

  1. oi, gostaria de saber o local onde posso compra os pinceis da sigma em orlando ou miami!!

    ResponderExcluir
  2. Julia,

    Até onde eu sei, eles só vendem on line. O que você pode fazer é comprar e mandar entregar no seu hotel.
    Mas manda um e-mail para a Sigma e confirma com eles se realmente não tem uma loja física ou representante nessas cidades.

    ResponderExcluir
  3. Você sabe se realmente existe uma loja ou representante da sigma em orlando? quero muito um kit desses e vou pra lá na quinta já..

    ResponderExcluir
  4. Gabriela,

    Conforme eu respondi acima, pelo que eu sei eles só vendem on line. Mas manda um e-mail pra eles e confirma.

    ResponderExcluir
  5. Se eu comprar um kit de pincéis eu pago imposto para retirar o pedido nos correios ?

    ResponderExcluir
  6. Se você comprar e mandar entregar no Brasil pode sim ser taxada. A inspeção da alfândega nos Correios é feita por amostragem, se o seu pacote for selecionado você pode ser taxada em 60% sobre o valor da compra.

    ResponderExcluir
  7. Onde compro esses pinceis da sigma em Orlando??

    ResponderExcluir
  8. Carol,

    Conforme respondido acima, acredito que não tenha nenhuma loja física da SIGMA em Orlando. O que você pode fazer é comprar e mandar entregar no seu hotel.
    Mas manda um e-mail para a Sigma e confirma com eles se realmente não tem uma loja física ou representante lá.

    ResponderExcluir