02 novembro 2010

Motorista em NYC II

Mais uma viagem para NYC, mas um sufoco na hora de ir para o aeroporto lotados de malas = /

Tentamos contactar o Mário Porto - quem eu havia indicado anteriormente - para levar a gente, mas acho que ele mudou de celular. Então, ligamos para amigos pedindo indicações e demos a sorte de conhecer mais um motorista super bacana no transfer aeroporto/hotel/aeroporto.

A primeira pergunta quando ligamos: Quão grande é o seu carro? Ele falou que enorme e já estava acostumado com os brasileiros. kkkkkk Por via das dúvidas, a Taty pediu o modelo do carro e demos um google, realmente era enorme! Coube com conforto, 3 pessoas, 7 malas grandes e a pequena caixinha da Rê com o vestido de noiva. A bagagem, para variar, estava caprichada. = D

O valor combinado foi U$ 85,00. Como lá é praxe, acabei pagando U$ 100,00 - sendo U$ 15,00 de gorjeta - mas a gorjeta é absolutamente discricionária.

Ficamos encantados com a educação, simpatia e pontualidade dele. Fomos para o aeroporto tranquilos, super seguros e morrendo de rir das histórias dele.

O nome do motorista é Hector - ele é Colombiano, mas fala um ótimo portunhol - os contatos que eu tenho dele são:

- Nextel: 176*132439*6
- Celular: (917) 488-7225
- E-mail: elcolombianito36@gmail.com

Certeza que usarei os serviços dele na próxima viagem! Não sei se ele vai lembrar, mas quem ligar fala que a Luciana quem indicou.

Ah! Quem não animar de alugar carro para ir para o outlet - woodbury, ele faz esse transporte também, só não sei os valores*, já que não usamos.
*Editado 15.12: Dessa última vez perguntei os valores do transporte para o woodbury, ele cobra U$ 40,00 por pessoa, sendo um mínimo de 4 pessoas. Ele leva e fica o dia todo lá esperando as sacolas no carro. Para quem busca comodidade, sem dúvida essa é a melhor opção.


Um comentário:

  1. Ja que o assunto e transporte para woodbury vou deichar aqui o telefone de um chapa meu que me pega sempre que vou a NY pode ligar no tel de sao paulo 11 40634416 no do rio 21 40639371 radio nextel 173*868373*20 ta ai para quem nao quer se perder em New York.

    ResponderExcluir