13 maio 2010

TAM - CVC


Mais uma viagem para NYC começa a ser planejada. O começo do planejamento é um pouco estressante - procurar passagens com bons preços e na data desejada se revelou bem cansativo dessa vez, mas nada que a expectativa de estar logo em Manhattan não apague.

Não sei se é azar ou se as passagens para os EUA realmente encareceram no geral. Ano passado consegui um preço bem melhor, o que fez com que o tempo de pesquisa aumentasse bastante.

Nessas pesquisas descobri uma novidade: a CVC tem uma tarifa diferenciada para voos da TAM. Eles trabalham com uma classe de tarifa diferente, especial para operadora. Claro que, por ser mais barata, na CVC você nem sempre encontra a mesma disponibilidade que no site da TAM, mas com um pouco de paciência você pode dar sorte.

Eu admito que tenho total preconceito com a CVC e além disso, não encontrei em nenhuma agência da empresa atendimento com a qualidade que eu desejo, mas como no caso da minha passagem o preço da CVC era R$ 400,00 mais barato que no site da TAM, resolvi dar uma chance a empresa. Agora é torcer para eu não me decepcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário