08 agosto 2009

Restaurante em San Francisco

Há alguns posts atrás o Leo enfatizou como a culinária Peruana é rica. Pude comprovar isso na minha viagem a São Francisco - o meu melhor jantar foi em um restaurante Peruano.

Fomos ao La Mar Cebicheria por indicação da chefe da Taty e depois dessa visita também recomendo horrores este restaurente. A comida é ótima e o ambiente super agradável - porém agitado. Então, para quem não gosta de restaurante com barulho, esse certamente não é o lugar (pelo menos no bar a música e a conversa alta eram atrações a parte).

O restaurante é dividido em 3 ambientes: bar, lounge e "salão de jantar". Como deixamos para fazer reserva no dia (sábado à tarde) eles já estavam lotados para o jantar, então acabamos sentando no bar - o que foi uma ótima alternativa! Acho que fazendo reserva com antecedência você tem o privilegio de conseguir uma mesa com vista para a baía.

Acabamos cometendo o crime de não pedir a especialidade da casa - Cebiche -, mas é que o cardápio todo era bem atrativo, então escolher foi um desafio. Eu pedi um arroz com frutos do mar que estava delicioso e as meninas comeram uma carne que eu também comi com os olhos, de tão apetitosa que parecia.

O preço é bem justo para o que eles oferecem. Lógico que convertendo fica caro, mas como diria a Gabi "quem converte não se diverte"! A conta ficou uns U$ 60,00 pra cada já com vinho e gorjeta. No
site do restaurante você tem acesso a todos os endereços deles (tem um em SP) e ao cardápio completo - assim dá pra dar uma espiada antes de ir jantar.

O gerente da filial de SF (Rodrigo) é casado com uma brasileira, então logo ele ficou "amigo nossos". Se for aparecer por lá, troque uma ideia com ele - o staff de lá é super simpático.

Ah Dri! Se quiser matar a saudade do refrigerante radioativo, lá tem no cardápio.

Vale lembrar que restaurante em SF fecha ridiculamente cedo - acho que umas 22:00 a cozinha já está fechando. Então, se programem pra madrugar no jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário