23 julho 2009

Restaurantes em Buenos Aires

A Rê pediu que eu tentasse lembrar algumas coisas de Buenos Aires, mas a cabeça fraca aqui, não lembra de muita coisa não, dos detalhes então nem se fala...

Mas, por sorte 3 restaurantes ficaram marcados no meu paladar:

1. Sucre: AMEI esse lugar, a comida é ótima e o ambiente é excelente. Gostamos tanto que na mesma semana jantamos lá duas vezes. Não consigo lembrar exatamente o preço, sei que não é um lugar baratinho, mas lembro que aprovei o custo benefício. Uma das vezes que a gente foi jantar eles estavam com um menu degustação, se não me engano, o valor já com vinho foi 150,00 pesos (+ ou - R$ 80,00) por pessoa.
Quem quiser dar uma espiada no cardápio é só visitar o site do restaurante.

2. Soul Café: O forte desse restaurante não é tanto a comida (não que ela não seja boa), mas o ambiente. O lugar tem luz baixa, som ambiente e cheio de gente jovem. A localização dele também é ótima, fica num bairro chamado Las Cañitas, onde na mesma rua tem vários restaurantes legais, um do lado do outro. Fui lá há algum tempo, mas lembro que me surpreendi com a atmosfera desse bairro e a comida também não deixou a desejar, além de ter um preço bastante justo.

O Bar também é bem legal para tomar um drink enquanto se espera por uma mesa. Recomendo ir lá na quinta ou sexta à noite quando esse bairro fica mais animado. Ah! Ele só funciona no jantar e segunda-feira ele não abre.

Tentei achar o site pelo google, mas não fui feliz, de qualquer forma, segue o endereço pra quem animar: Baez 246 - Las Canitas, Buenos Aires, Argentina.

3. La Cabaña: Acho que foi a melhor carne que comi em Buenos Aires e olha que o forte de BUE é o churrasco. Gostei de tudo nesse restaurante: ambiente, atendimento, comida, só o preço que é um pouco puxado. O restaurante parece uma casa antiga de fazenda chique e a nossa mesa era numa espécie de pátio da casa.

Para quem interessar esse é o site do restaurante onde você pode visualizar o cardápio e inclusive, se for o caso, fazer uma reserva:

4. Essa dica é um pouco obvia, mas não resisti... Tem uma sorveteria na cidade chamada FREDO o sorvete de lá é de comer rezando. A minha preferida é a de Porto Madeiro já que você toma um sorvetinho passeando por um lugar bem bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário