11 julho 2009

Jersey Gardem

Em termos de tamanho e quantidade de lojas, é até covardia comparar o Jersey Gardem com o Woodbury, mas acho o principal atrativo dele a proximidade com NYC - em 30 minutos você chega lá.

O acesso a ele é bem tranquilo, é só pegar um ônibus em Porth Authority (42nd Street). A empresa que faz esse trajeto é a NJ transit e o número dos ônibus são: 111 e o 115 - para conferir os horários acesse o site da NJTransit. A passagem de ida e volta custa U$ 10,50 e a compra do bilhete é feita em máquinas espalhadas pela estação.

Chegando ao Shopping vá direto ao balcão de informações (localizado logo na entrada) e apresente sua identidade brasileira para receber um livrinho de cupons (sempre eles!!) Aproveite e já pegue um papelzinho com os horários do ônibus de volta para Manhattan, assim você já se programa para não esperar muito tempo na parada de ônibus.

Antes de se decidir, acesse o site do Jersey Gardem para conferir a lista de lojas - assim você já vai sabendo o que esperar.

Esse outlet é bem diferente do Woodbury: ele parece um shopping de verdade e é absurdamente mais vazio. Então apesar de ter menos lojas, elas normalmente tem mais mercadoria.

Acho ele uma ótima opção para quem não quer se deslocar até Woodbury. Quando eu fui achei várias coisas interessantes, certamente não perdi a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário