12 julho 2009

Restaurantes em Orlando

Iniciando minha participação no blog e atendendo a um pedido da Rê, vou falar um pouquinho sobre os restaurantes legais que conhecemos (eu e Dani) em Orlando.

A melhor relação custo x benefício encontramos no Olive Garden (www.olivegarden.com). Trata-se de um restaurante italiano, não muito tradicional, com massas e carnes deliciosas. Destaque para o Fettuccine Alfredo que eles fazem... é de comer rezando! Antes do prato principal eles servem uma mega salada com um pãozinho delicioso e, dependendo do "tamanho" da fome, um único prato pode servir até duas pessoas. Ah... os pratos são individuais.
Outro muito bacana é o Rainforest Café (www.rainforestcafe.com)! A decoração do restaurante é uma atração à parte e a comida MARAVILHOSA! Esse restaurante fica num lugar bem legal, chamado Downtown Disney. Aliás, vale a pena tirar uma noite pra passear por lá. Esse complexo da Disney tem lugares bem legais como Planet Hollywood, Cirque du Soleil, vários restaurantes, boates, loja da Harley Davidson... Enfim... programa para turista, mas muito recomendado. No Rainforest os pratos também são individuais, mas muuuuuuito grandes. Lá também vale a pena pedir uma entrada e dividir o prato pra duas pessoas.

Bem legal, mas não tão bem servido como os citados acima, é o Red Lobster (http://www.redlobster.com/). Lá eles servem de tudo, mas o forte são os frutos do mar.

Como fãs de Forest Gump não poderíamos deixar de comer no Bubba Gump (http://www.bubbagump.com/). Este nós deixamos para conhecer em Fort Lauderdale, mas no Universal CityWalk também tem um e imagino que não seja diferente. Lá nós só pedimos petiscos, não jantamos. Não deixem de tirar um tempinho para andar pelo CityWalk quando forem aos parques da Universal.

Ah... e vale lembrar, também, que os restaurantes em Orlando fecham muito cedo! Nos dias em que deixamos para sair mais tarde acabamos nos contentando em comer no Taco Bell e Wendy`s. Este último por sinal foi a nossa salvação por mais de uma vez.

2 comentários:

  1. Ebaaaa! To achando agora que teremos pouco tempo para aproveitar a culinária local! Kkkkkkk
    Só uma dúvida: Até que horas conseguimos pegar esses restaurantes abertos??
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom Rê... eu me lembro que os restaurantes fechavam por volta das 23 horas, mas se não me falha a memória, no Olive Garden, por exemplo, eles não deixavam mais ninguém entrar depois das 22.
    Teve um dia em Miami que era meia-noite e nós não encontramos nenhum restaurante aberto. Acabamos no Wendy`s... heheheh

    ResponderExcluir