04 julho 2009

Ingressos Disney

Como nos últimos meses fiz pesquisas exaustivas sobre o preço dos ingressos da Disney (e por Disney estou considerando todos os parques e atrações de Orlando), resolvi já postar aqui as opções que vi e o que achei melhor:


A opção mais conhecida, que me recomendaram primeiro é comprar com a Orlando Tickets -uma empresa especializada que tem escrtiório em Orlando. Os preços dos ingressos de uma forma geral tem a variação pequena (para mais ou menos), mas tem a desvantagem de ter que passar no escritório deles para pegá-los ou pagar U$ 30,00 para que eles entreguem no hotel.

A outra opção, que resolvi seguir, é a compra direto nos sites. Você imprime o próprio ingresso ou o comprovante da venda que troca na entrada do parque (depende de cada caso).

O importante é sempre decidir primeiro quais os parques que quer visitar, pois comprando "combos" sai sempre mais barato

Segue o comparativo de preços que fiz em maio do valor de alguns ingressos:

* O preço do site do Blue Man Group é para o caso de comprar junto com os ingressos do parque.
** Preços em dólares já com taxas

Os preços do Orlando tickets são para pagamento com cartão de crédito - para pagamento em dinheiro tem um desconto. No site deles tem a tabela completa de tooodas as opções de parques.

PS: Essa diferença de valor para cartão e dinheiro sempre me deixa numa dúvida enorme! A cotação do cartão, mesmo com IOF, é mais barata que o câmbio para compra de moedas... Então será que vale a pena esse desconto? (Economistas ou entendidos do assunto, me ajudem!)

O único ingresso que não consegui comprar foi o da Disney, pois não consegui me cadastrar no site - vou ter que comprar na hora mesmo!

Segue o link dos sites:


Depois que testar meus ingressos falo se foi mesmo a melhor opção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário