01 julho 2009

Desconto para Ingressos - Broadway

Se tem uma coisa que não dá pra deixar de fazer em Nova Iorque é assistir a um show na Broadway. O que pesa um pouco é o preço do espetáculo, já que um ótimo lugar fica em média U$ 100,00 e os lugares mais em conta são absurdamente longe do palco. Lembro que quando fui assistir Fantasma da Ópera tinha certeza que se despencasse do meu lugar eu morria na queda. rsrsrs

Mas, você não precisa ficar pobre ou correr risco de vida para ver um bom show - uma opção interessante é procurar ingressos com desconto. Conheço duas formas de se comprar esses ingressos, que funcionam tanto para espetáculos da Broadway como para os Off- Broadway.

A primeira dica é a minha forma preferida de compra ultimamente: virtual. Acesse o site http://www.broadwaybox.com/, procure o show da sua preferência; anote o código de desconto e vá seguindo as instruções do site. Normalmente você será redirecionado para o site do Ticketmaster onde efetivamente a venda ocorre, mas, em outros casos, dependendo do espetáculo, é outra empresa que faz a venda.

As duas vantagens principais de comprar assim é a comodidade e a possibilidade de comprar ingressos antecipados, assim dá pra se conseguir um lugar melhor e se planejar com antecedência. Quanto a confiabilidade, pode ficar tranquilo, eu já comprei ingressos por intermédio desse site várias vezes.

Outra forma de se conseguir ingressos com desconto é deixar para comprar em NY no quiosque do TKTS. Lá você encontra ingressos com desconto de até 50%. O problema de deixar para comprar lá é o tempo que você vai perder na fila e ainda correr o risco de não encontrar lugar para os shows que te interessam - sem contar que lá você só pode comprar ingresso para o próprio dia.

Caso opte pelo TKTS, não vá ao quiosque da Times Square, compre no balcão do Seaport que quase não tem fila. Para ver o endereço direitinho, acesse o site http://www.tdf.org/tdf_servicepage.aspx?id=56.

Opções de desconto existem, então o preço não pode mais ser um fator decisório na hora de decidir assistir um show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário